21 de agosto de 2016

CLAUSTROFOBIA: Revela capa de novo álbum produzida por artista japonês


A banda CLUSTROFOBIA, um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro, finalmente acabou com o suspense. O grupo revelou, em sua página oficial no Facebook, a capa de “DOWNLOAD HATRED”, tão aguardado novo álbum do grupo.

Toda arte foi idealizada pelo pintor e ilustrador japonês TOSHIHIRO EGAWA. O designer é um dos mais concorridos e requisitados deste mercado (Trabalhou para bandas de mais de 20 países diferentes como Suicide Silence, Krisiun, Heaven Shall Burn, Cryptopsy, Massacre, Vomitory, entre outras).

A concepção desta capa traz o mundo sendo vigiado e manipulado, o resultado de uma guerra mundial que foi totalmente arquitetada virtualmente. Apesar de toda essa monstruosa tecnologia, muitas pessoas ainda carecem de inteligência, são primitivas e estão se autopunindo com excesso de informação. 
“Quando conheci o trabalho do Toshihiro, virei fã imediatamente. Ele tem uma paixão profunda em transportar para sua arte toda a brutalidade e crueldade que o homem é capaz de fazer. São traços de um mestre oriental que ama o Metal mundial. Ele foi a nossa primeira opção e eu sabia que ele iria captar a concepção desse álbum, pois é algo totalmente globalizado. Essa arte representa muito bem todo esse álbum e é também um alerta contra essa 'nova besta' camuflada, que muitas vezes é utilizada para o mau. Vamos invadir e "contaminar" por todos os meios com boa energia e um Metal totalmente orgânico”, declarou o vocalista MARCUS D´ANGELO.
Links relacionados:
FACEBOOK
Assessoria
THE ULTIMATE MUSIC

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários