7 de agosto de 2016

DOKKEN: Banda volta com a formação clássica


DOKKEN está de volta! DON DOKKEN, GEORGE LYNCH, JEFF PILSON e MICK BROWN, sobem juntos ao palco depois de 21 anos para realizar uma nova turnê. 

Com o nome de "Unleashed in the East" , o giro tem seis datas marcadas no Japão, e será só isso. Os shows acontecem de 05 a 12 de outubro nas cidades de Osaka, Fukuoka, Tokyo (dois shows), Hiroshima e Aichi. Os shows serão gravados para o lançamento de um DVD ainda no final deste ano.

O anúncio oficial da reunião foi feito durante um chat/podcast no The Classic Metal Show, onde DON DOKKEN conta que a reunião foi motivada por 'muito dinheiro':
"Anos atrás alguém me preguntou se eu faria uma turnê de reunião e eu disse que só faria por muito dinheiro. Me chamaram de louco. Então 15 anos depois veio uma proposta. Chamei George e Jeff e disse 'vocês querem fazer muito dinheiro por uma semana de trabalho?' Eu disse o valor e disse o que eu queria e quanto ficaria para eles, basicamente, eles ganhariam em uma semana a grana que não fariam em um ano. Então todos concordaram. E eu só faria numa condição: eu não queria fazer na América ou na Europa, ou em qualquer outro lugar. Apenas seis shows no Japão, porque fomos muito grandes no Japão. E é apenas uma reunião para a turnê. E eles concordaram". 

======================
(Redator / Headbanger)
Comentários
0 Comentários