9 de agosto de 2016

PIT PASSARELL: Monta projeto para turnê tocando clássicos do Viper


É impossível falar sobre PIT PASSARELL sem aliar ao nome VIPER. Membro fundador e principal compositor da banda, PIT acumula 32 anos de uma carreira sólida, construída junto ao grupo que, de forma pioneira, conquistou o mercado internacional através de sua discografia e turnês pela Europa, EUA, Japão e América Latina. Com 10 álbuns lançados, o VIPER trabalhou com produtores de renome mundial, alcançou sucesso na grande mídia e revelou músicos de peso como ANDRÉ MATOS (ex-Angra e Shaman) e YVES PASSARELL (guitarrista do Capital Inicial – e irmão de Pit).

Após extensa turnê comemorativa de 25 anos de banda, coroada através do DVD/CD 'To Live Again – Brasil Tour 2012', o grupo entrou em hiato e cada membro foi se dedicar a suas carreiras solos/projetos paralelos, extremamente consolidados no mercado. PIT se viu incumbido de respirar outros ares através de uma nova proposta: PIT PASSAREL - A VIPER EXPERIENCE. O intuito é abordar toda a carreira do Viper de forma abrangente, dando ênfase a fase "Evolution" e "Coma Rage", porém, não esquecendo dos clássicos que fizeram do grupo um dos pilares do metal brasileiro.

Para tal empreitada, PIT reuniu um time de músicos experientes da cena: LEANDRO CAÇOILO (vocais – ex-Eterna, SoulSpell, Seventh Seal, entre outras); MARCELO CAMPOS (bateria – Salário Mínino); RICKY MOURÃO (guitarra – Ricky Mourão Band) e DIEGO BORTOT (guitarra – Damata Rock), além de participações especiais de membros do VIPER, que poderão ocorrer em algumas apresentações da banda.

O primeiro show do grupo será no próximo dia 20 de Agosto para o Projeto ROCK NA CASA, no Centro Cultural Chico Science, em São Paulo, SP, com ENTRADA GRATUITA.

Sites Relacionados
==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários