1 de setembro de 2016

AEON PRIME: Indo mais fundo no significado da capa de ‘Future Into Dust’


Além da musicalidade e das letras complexas, ‘Future Into Dust’, primeiro disco do AEON PRIME também chama a atenção do público e mídia pelo sua profundidade e, por que não, sua melancolia. A complexa capa foi criada pelo artista Ed Anderson. Para nos levarmos a mais uma jornada pelo instigante mundo do AEON PRIME, o guitarrista YURI SIMÕES nos conta todos os detalhes da capa de ‘Future Into Dust’:
“A concepção da capa em si foi totalmente do Ed, que é um artista incrível. No entanto, desde o começo, pedimos que ele nos entregasse alguns esboços baseados em algumas das nossas letras, e foi da letra de ‘Future Into Dust’, faixa-título, que nasceu o desenho que viria a ser a capa. Embora ela se baseie na ideia de um asilo e toda a ideia presente nessa letra, há outros elementos ali que trabalham com outros conceitos presentes em outras letras do álbum, como o pequeno cemitério que se encontra ao fundo, ou a luz solar que vem em direção ao centro da capa, representando, de certa forma, nossos conflitos internos relacionados ao nascimento e à morte. Algumas pessoas acharam que a arte ficou um pouco ‘soturna’ demais para o nosso som, mas eu, pessoalmente, até por conhecer melhor o teor das letras, penso que se encaixou perfeitamente”.
‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor PEDRO ESTEVES (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista LEANDRO CAÇOILO (Seventh Seal, Pit Passarell).

ATENÇÃO BATERISTAS! O AEON PRIME está à procura de um novo baterista.
“O posto de baterista da Aeon Prime encontra-se vago e disponível para testes. Se você é ou conhece algum baterista de heavy metal disposto a entrar numa banda de som autoral cujo objetivo é fazer a diferença no nosso cenário musical, com um álbum completo bem recebido lançado recentemente, não deixe de nos indicar alguém ou entrar em contato!”
Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

E-Mail: aeonprimebr@gmail.com
Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
Assessoria


==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários