6 de setembro de 2016

CLAUSTROFOBIA: Lança composição em parceria com Andreas Kisser


Existem certas amizades que são tão fortes, verdadeiras e sinceras, que apenas o simples fato de procurar o melhor boteco para aquela resenha descontraída, acaba rendendo algo muito mais poderoso e criativo do que se pode imaginar.

É justamente em uma história como esta que a banda CLAUSTROFOBIA, em parceria com ilustríssimo ANDREAS KISSER guitarrista do SEPULTURA, compuseram “Curva”, música que faz parte do tracklisting oficial do tão aguardado novo álbum “Download Hatred”, que já tem distribuição pela gravadora canadense PRC Music nos EUA, Canadá, Japão e Rússia, e no Brasil, via Die Hard Records.

Curva” tem todas as características de uma clássica composição do CLAUSTROFOBIA, com o toque de um dos grandes heróis do heavy metal mundial. Esta composição, cantada em português, acaba de ser disponibilizada nas principais plataformas como Deezer, iTunes, Spotfy, OneRPM e Google Play, via Wikimetal.



Os músicos aproveitaram que já estavam com o estúdio e o renomado produtor inglês RUSS RUSSEL agendado, para este novo disco e não perderam tempo para incluir essa nova faixa, que foi composta totalmente do zero, com apenas dois ensaios, em formato de jam, assim nasceu a música. Andreas registrou oficialmente todos os solos e suas partes características, no mais puro clima “Chaos A.D”. A letra foi escrita praticamente numa tacada só, dentro do estúdio, relatando o acontecimento do dia com uma reflexão irônica da situação de que todo mundo pode ser um “Curva”, dependendo do contexto.
ANDREAS KISSER comentou sobre como surgiu toda a ideia. 
“"Curva" surgiu da amizade e admiração mútua. Numa conversa de bar tomando umas cervejas, falando de metal e dos ‘nóia’ que aparecem nas mesas discursando suas vidas e do cotidiano em geral. Foi tudo muito natural e simples. Fomos ao estúdio e num clima de jam escrevemos a música juntos. Estou muito feliz em fazer parte deste novo trabalho do Claustro, que está matador, um dos grandes lançamentos do ano!! DESTROY!”.
“Andreas é um raro exemplo de que quando você conhece um ídolo pessoalmente se torna ainda mais fã e não o contrario. É uma honra, um enorme privilégio ter este cara ao nosso lado, interagindo musicalmente e de forma natural, sem forçar a barra ou algo assim, ainda mais que a atitude de gravarmos essa música partiu dele. Com certeza, essa é a música mais preciosa de toda nossa carreira”, declarou o frontman MARCUS D'ANGELO.
O baterista CAIO D'ANGELO também FALOU sobre o processo de gravação. 
“A composição fluiu naturalmente, as ideias bateram e os ritmos de bateria foram se encaixando perfeitamente nos riffs de guitarra, o que resultou nessa grande obra pro Metal Nacional, que é um dos pontos altos do novo disco! 100% Brasil, 100% Malokero! Agradeço ao Andreas pela humildade, inspiração e grande influência”.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do CLAUSTROFOBIA devem enviar e-mail para contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários