2 de setembro de 2016

MACHINAGE: Turnê nos EUA, lançamento via EMP e mensagem do próprio David Ellefson


O MACHINAGE já está nos EUA fazendo sua quarta turnê pelas terras de Tio Sam e divide conosco um pouco de suas conquistas nestas últimas semanas. A primeira e mais importante é que a banda paulista assinou um contrato com a gravadora norte-americana EMP Label Group, do baixista do MEGADETH, DAVID ELLEFSON, que lançará o álbum ‘Slave Nation’ pelo mundo. O MACHINAGE une-se ao SEMBLANT como as duas bandas brazucas do rol da gravadora.

Esta turnê inclusive é em cima da divulgação do novo álbum pelos EUA e o próprio David Ellefson mandou uma mensagem em vídeo convidados os fãs para acompanharem a turnês de nossos brasileiros:


A banda está em êxtase com estes grandes passos dados e através do vocalista FABIO DELIBO deixa uma mensagem:
“Como dizer sobre isso tudo que tem nos acontecido, de repente passar tudo pela cabeça desde o dia que você coloca o disco pra ouvir e se imagina pelo menos perto de um deles pra poder pedir um autografo e quem sabe se der muita sorte poder conversar. Quem me conhece sabe o quanto o Megadeth é importante p minha história musical e a existência do Machinage se vale muito por isso, hoje poder assinar com o selo de David Ellefson e além disso poder dizer que somos amigos é muito louco, parece um sonho e não pretendo acordar tão cedo!”
Mas o sonho é real e mais uma vez os brasileiros provam que não devemos nada em talento para ninguém mundo afora. Já o MACHINAGE segue nos EUA promovendo o álbum e tem datas até o dia 17 de setembro quando encerra a turnê em Los Angeles, Califórnia.

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários