18 de outubro de 2016

DANGERANGEL: Novo vídeo inspirado em seriado clássico de TV dos anos 60

Para celebrar o lançamento oficial de seu terceiro álbum, "All The King’s Horses" (MelodicRock Records), a banda grega DANGERANGEL apresentou o vídeo para a faixa "To Kill A Saint". Inspirado pelo seriado clássico de TV dos anos 60 "The Saint", estrelado por Roger Moore, a faixa presta um tributo ao episódio homônimo que foi ao ar em 24 de fevereiro de 1967. A história descreve como um vilão francês pretende contratar um assassino para matar Simon Templar. O assassino não completa a missão e o próprio Templar se passa por ele para solucionar o mistério e descobrir quem quer vê-lo morto.



"All The King’s Horses", que já vem obtendo boas críticas da mídia e marca a estreia do vocalista brasileiro BJ (SOTO, Tempestt), foi lançado oficialmente em 14 de outubro. A edição especial limitada com CD/DVD está disponível através da MelodicRock Records ou pela loja virtual da banda, em edição limitada a 500 cópias.

Além de "To Kill A Saint", o canal do YouTube da banda traz outros três vídeos oficiais de promoção ao novo álbum: "Who You Are", "Dia De Los Muertos" e "Will You Follow". Confira emhttps://www.youtube.com/user/dangerangelrock

Assessoria
ASE MUSIC PRESS

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários