2 de outubro de 2016

MATTILHA: Expõe lado mais pesado em novo single/clipe

"Depois das 3 (Rua Augusta)", novo single/videoclipe da MATTILHA, expõe a faceta mais pesada dos "Filhos da Pompeia". GABRIEL MARTINS (vocal), VICTOR GUILHERME (guitarra), ANDREWS "Andy" EINECH (baixo) e IAN BUENO (bateria) gravaram a faixa no estúdio Mr. Som, com produção de MARCELLO POMPEU, mixagem e masterização de HEROS TRENCH.
"Esta foi a nossa primeira experiência ao lado de um produtor especializado no Rock pesado. Trabalhar com Pompeu e Heros, que comandam o Mr. Som Estúdio, foi essencial para o resultado final, pois conseguimos passar exatamente o que a banda representa hoje. E isso é apenas o começo do que está por vir", adianta o vocalista Gabriel Martins.

Como o próprio título entrega, a composição fala da famosa Rua Augusta, em São Paulo. "A Rua Augusta já foi o cenário de muitas histórias relacionadas à banda e ao Rock brasileiro. Infelizmente, uma boa parte dessas histórias, ao menos para nós, são relacionadas a coisas ruins. Mas a ideia da música é passar a energia e o clima que a rua apresenta ao longo de madrugadas insanas", comenta o baterista IAN. "O single é uma amostra do que está por vir no novo EP e no segundo álbum, sucessor de 'Ninguém é Santo'", acrescenta o guitarrista VCTOR.

A música foi antecipada na última quarta (28) no programa "Filhos da Pátria" (Kiss FM)", apresentado por Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), e o clipe, dirigido por Derick Borba (Gravando Bandas), saiu em primeira mão no UOL, no dia seguinte. 

Além de manter as apresentações, a Mattilha atualmente está em processo de composição de seu segundo disco. A cachorrada está na rua, faminta e sedenta por Rock'n'Roll. Agora, o mais pesado deles...

Ouça "Depois das 3 (Rua Augusta)" no Spotify - http://bit.ly/MattilhaDepoisDas3

Sites relacionados:
WEBSITE
FACEBOOK 
YOUTUBE
INSTAGRAM
Assessoria
ASE  PRESS MUSIC

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários