7 de outubro de 2016

UNDERHATE: Grupo fala sobre processo das gravações das cordas do seu debut


O guitarrista e o baixista da banda UNDERHATE, VICTOR ROCHA e CARLOS EDUARDO respectivamente, disponibilizaram dois depoimentos falando sobre o processo de gravação das cordas do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.
- Victor Rocha (guitarrista): "As guitarras foram gravadas em apenas três sessões. Tudo ocorreu de forma rápida, tendo em vista a precisão exigida pelas músicas. Após o processo, Caio (produtor) e eu, fizemos uma criteriosa avaliação de cada uma das partes para colocar tudo em seu devido lugar, com alguns acréscimos posteriores, para a busca de um som mais encorpado. Gostei muito das ideias dadas pelo produtor, o que só engrandeceu todos os riffs e arranjos criados".
- Carlos Eduardo (baixista): "A gravação no Broadband Studio foi uma tremenda surpresa. Sempre há aquele velho nervosismo, mas o Caio (produtor) conseguiu criar um ambiente muito tranquilo. A abordagem proposta facilitou muito a gravação, dando uma excelente precisão na execução, e criando um som audível com identificação de todos os instrumentos. Menos de seis horas de gravação bem descontraídas e sem problemas".
O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)





Comentários
0 Comentários