11 de outubro de 2016

VULGAR TYPE: Filma clipe em ruínas do Clube Bochófilo

Antes de dar espaço a dois prédios residenciais, as ruínas do tradicional Clube Bochófilo Santo André, que por décadas sediou grandes festas e campeonatos de futebol da região do ABC, além de torneios de bocha, serviram de cenário para a filmagem do novo videoclipe da banda VULGAR TYPE.
"O Clube Bochófilo Santo André foi um dos grandes nomes da bocha, um esporte que muitos que são mais jovens como nós desconhecem, mas nossos avôs certamente sabem bem do que se trata. Filmar em suas ruínas, sabendo que lá serão erguidos prédios modernos, veio de encontro com a nossa transformação, pois estamos com uma música mais atual e encorpada", diz o vocalista e guitarrista da banda ANDREENSE, GUZZ ANDRADE. "A nossa intenção era surpreender, sem se prender tanto a um rótulo. Não quisemos alterar drasticamente a sonoridade, que está baseada no Hard Rock e Metal, mas deixá-la mais pesada, vibrante, atual e com mais pegada", acrescenta o baterista DIONÍSIO PAVAN.



O single "Walking On Glass", produzido por HENRIQUE BABOOM (Jeff Scott Soto, Ritchie Kotzen, King Bird), sucede o EP "Loud for the Night" (2014). Já o clipe, que contou com produção da Ópera Filmes, foi dirigido por ALDER ANDRADE.

Sites relacionados:
YOUTUBE
FACEBOOK
SPOTIFY
INSTAGRAM
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários