22 de janeiro de 2017

MARENNA: Única banda brasileira na semifinal do Sweden Rock Festival 2017


A banda gaúcha MARENNA acaba de ser selecionada pelo júri técnico para a semifinal de um importante evento internacional: o Sweden Rock Festival. Através do voto popular, o grupo estará concorrendo como o único participante do Brasil entre 135 escolhidos no mundo inteiro.

Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à fase final de votação, que acontece em fevereiro, para então disputar uma das vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2017.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o festival, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como AEROSMITH, SCORPIONS, GOTHARD, RHAPSODY e entre outras.

As bandas mais votadas tocarão no Sweden Rock Festival entre 07 a 10 junho, na Suécia. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 27 de janeiro (semifinal) – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem a notícia, convidem seus amigos, parentes, vizinhos, enfim, convidem o máximo de pessoas para votar e termos um representante brasileiro neste grande evento! Conto com o apoio de todos vocês, juntos somos mais fortes!”.


Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:


Sites Relacionados
Instagram: @marennaofficial
Agência: 

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários