17 de julho de 2017

BABY BUDAS: Assista ao videoclipe feito com 7 mil fotos

Com poucas cenas filmadas, o vídeo é, em grande parte, um stop motion com ​7​ mil fotografias tiradas no verão de 2017 na Lagoa Bacopari, localizada no município de Mostardas (RS). A produção e direção de “Pardais” é de FÁBIO ALT, com edição e finalização de LEONARDO STEIN, dois fotógrafos de Porto Alegre (RS). A maior parte do vídeo é um stop motion, quadro a quadro, com cerca de 7 mil fotografias.
“Fomos para a Lagoa Bacopari sem roteiro, sem planejamento, mas com muita vontade de inventar. As primeiras imagens trouxeram ideias para as próximas ações e assim fizemos as pequenas e aleatórias esquetes, com imagens da natureza local. Após edição e finalização pelas mãos mágicas do Leonardo Stein, o resultado foi um conteúdo coeso”, conta ALT. 
No vídeo, a banda brinca com a paisagem da Lagoa Bacopari, com discos e itens pessoais inseridos em um ambiente distante da cidade. A fotografia valoriza as cores, luz natural e cenários do entorno da Lagoa, com qualidade na captação, mas sem perder a atmosfera clássica das influências do quarteto e do faça você mesmo.
“Trabalhos desenvolvidos em sintonia e com diversão produzem os melhores resultados. Produzir o videoclipe de Pardais foi, com certeza, muito divertido. As imagens refletem isso”, finaliza.



Enviado por
Gabriela Belnhak


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Comentários
0 Comentários