20 de julho de 2017

CJ RAMONE: Agendando nova turnê pela América Latina


CJ RAMONE, ex-baixista dos RAMONES, é um verdadeiro apaixonado pelo Brasil e seus ensandecidos fãs da América do Sul. Tal paixão se traduz na quantidade de bem-sucedidas turnês que o músico já realizou pelo país.

Mesmo realizando longa e importante turnê pela Europa, o ex-integrante da histórica banda americana de punk já está pensando em promovendo o seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” do outro lado do Atlântico.

Como já era de se prever, a produtora CP Management novamente está agendando mais uma nova série de apresentações para CJ RAMONE. Os shows devem acontecer entre 8 e 26 de novembro. Desta vez, o artista considerado um dos mais carismáticos da música mundial quer levar a sua nova apresentação para diversas cidades brasileiras e estrear em outros países.

Nesta nova passagem, CJ RAMONE, STEVE SOTO (guitarra – Adolescents), DAN ROOT (guitarra – Adolescents) e PETE SODA (bateria) novamente devem emocionar os fãs brasileiros com setlist composto pelas excelentes composições dos álbuns “Reconquista”, “Last Chance to Dance” e “American Beauty”, além de diversos clássicos dos RAMONES.

Além disso, o renomado JIRO AKOBE (baixo/vocal) foi confirmado como secial guest durante toda a excursão. Acompanhado de TIMOTHY JIMENEZ (bateria) e ALEX KANE (guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

HISTÓRIA
Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.
Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, +55 (11) 98149.9987 (Whatsapp) e +55 (11) 99557.8358 (Whatsapp).

Links relacionados:

Fonte



================
   photo ROCKPEDIA.jpg