27 de julho de 2017

[Release] BORN TO KILL - Teutônia/RS


O BORN TO KILL é uma banda de thrash e heavy metal, formada em março de 2016, na cidade de Teutônia/RS e é formada por: ROGÉRIO MASSON no vocal; ALEXANDRE RUSCHEL na guitarra; FÁBIO NEIS na guitarra; FERNANDO BÜCKER no baixo; e WILLIAN JACOBS, na bateria. O principal objetivo é a composição músicas autorais nos estilos thrash e heavy metal, que preservem as características clássicas das bandas da década de 80, mas que também incorporem os elementos contemporâneos destes estilos musicais. Também é objetivo compor um setlist de covers das bandas que influenciaram os membros, participar de shows e demais eventos. 

O PRIMEIRO EP 

Em maio de 2017 finalizamos a produção independente do primeiro EP da BORN TO KILL, intitulado "Punch of Mayhem". O EP é composto por quatro músicas: "Goodbye Soldier", "Insane Domain", "Punch of Mayhem" e "The Creed". 

O EP foi gravado, mixado e masterizado pelo músico e produtor musical JÚNIOR SESSI DA SILVA. A arte de capa ficou a cargo do designer e também músico TADEU KIRCH. A banda agradece imensamente a colaboração destes profissionais e de todos os envolvidos diretamente ou indiretamente e que foram fundamentais para a obtenção da qualidade requerida para esta produção. 

Na música "Goodbye Soldier" são abordadas as situações que um combatente suporta em campo de batalha, mantendo-se fiel à sua doutrinação e por isso sofrendo as consequências. A "Insane Domain" é uma narrativa do que se passa na mente de um serial killer, baseada na história real de um serial killer dos anos 70, que demonstra como esse tipo de assassino age para saciar o seu desejo por sangue. 

A música tema do EP, "Punch of Mayhem", tem como objetivo trazer uma reflexão sobre a cultura da intolerância e da necessidade que o ser humano tem de tirar proveito em todas as situações que permeiam a vida. "The Creed" trata dos grupos de assassinos formados para retaliar a ordem dos cavaleiros templários, que eram a mão de ferro da igreja e que forçavam as pessoas de sua época a acreditarem em seus dogmas cristãos, matando infiéis a essa causa e roubando fortunas dos abastados. 

Com a conclusão do primeiro EP, em maio de 2017, a banda iniciou a composição do seu primeiro álbum que se pretende finalizar até meados de 2018.



Links de Contato



Comentários
0 Comentários