17 de julho de 2017

[Resenha] THESE DAYS Bon Jovi Cover - Motorcycles Pub e Petiscaria – Caxias do Sul/RS (14/07/17)


Com tantas casas de shows, infelizmente, fechando as portas em Caxias do Sul, quando temos a notícia de que estão abrindo uma, temos que ir lá, conferir e apoiar.

13 e 14 de julho, foi inaugurado em Caxias do Sul, o Motorcycles Pub e Petiscaria, e nada melhor que ser inaugurado com show de rock, nas duas noites tivemos 2 shows da banda THESE DAYS BON JOVI COVER, da cidade de Campinas/SP, organizados por GJ Caxias Do Sul Brasil e Geração II Produtora.

Dia 13, quinta-feira, tivemos a abertura da banda local HARDROCKERS. Fui convidado a cobrir os 2 shows, por motivos pessoais, consegui cobrir somente o da sexta-feira, dia 14. Chego ao Motorcycles Pub e Petiscaria, as 22h30, o show estava previsto para começar a 00h30, já de saída somos muito bem recebidos, por todos do Pub, uma atitude de que já te faz sentir muito bem. Um ambiente muito bacana, um ótimo atendimento, um palco adequado, tudo conspirava para ser uma noite perfeita.

Antes da THESE DAYS BON JOVI COVER, chegar ao Pub, já combinamos que eles concederiam uma entrevista ao Canal do Youtube, Entrevista Com Gegê. Aos poucos o público começa a chegar no Pub, e para minha surpresa, são muitas pessoas e logo a casa já está quase lotada.

THESE DAYS BON JOVI COVER, chega ao Motorcycles, perto das 23h30 e já na chegada atendem o Gegê para uma rápida entrevista, onde falaram de como estava a sua primeira vez no Rio Grande do Sul e a expectativa para mais um show.

A minha expectativa era grande, já tinha visto alguns vídeos da banda no youtube e lá já tinha constatado que eram ótimos e os comentários de quem veio no show de quinta-feira, eram os melhores possíveis, como dizem: “a voz do povo é a voz de Deus”, (risos).

Pontualmente a banda sobe ao palco do Pub, praticamente lotado, para começar o show final dessa passagem por Caxias do Sul.


O set list é baseado em toda carreira do BON JOVI, e claro, recheado com muitos clássicos como “Livin´ On a Prayer”, “It´s My Life”, “These Days”, “Runnaway” e “This House Is Not For Sale”, entre tantos outros.

A performance da banda é fantástica, reproduzida de acordo com cada música executada. Os figurinos são sob medida e desenhados com base no que a banda original usa. E somando a isso tudo, músicos experientes e com grande bagagem musical, que estão ali para homenagear uma das maiores bandas de todos os tempos, o BON JOVI.

JEAN RAMOS (Vocal e violão), CARLOS CASSIM (Guitarra e voz), RAFAEL DENTINI (Teclado e voz), ROD RODRIGUEZ (Bateria) e VINÍCIUS AMSTALDEN (Baixo e voz), nessas duas noites em Caxias do Sul, nos presentearam com dois shows fantásticos.

Algumas pessoas criticam as bandas covers, acho isso algo ultrapassado, tem lugar para todos na cena, e quando um cover é muito bem feito, temos que tirar o chapéu e dizer: Isso é rock and roll!

A THESE DAYS BON JOVI COVER, veio a Caxias do Sul e deixou uma imagem excelente, e como eles disseram, vão voltar em breve. Ficarei esperando e certamente vou confirmar minha presença no show, dessa que é considerada, uma das melhores bandas covers de BON JOVI da América do Sul!

Assim encerra mais uma noite recheada de rock and roll e com aquele gostinho de quero mais!

Que venha o próximo!









================================
 photo ROCKPEDIA.jpg

Comentários
0 Comentários