29 de setembro de 2017

RAVENOUS MOB: Banda anuncia desligamento do guitarrista “Luis Gustavo”

A banda mineira de Thrash Metal, RAVENOUS MOB, soltou uma nota oficial sobre o desligamento do guitarrista Luis Gustavo do grupo, o músico que trabalhou em todo o processo de gravação do EP “Unholy Secrets” solicitou sua saída do conjunto de forma amigável por motivos pessoais.

A banda em nota aberta, agradece aos trabalhos do músico e toda a dedicação durante todo seu tempo à frente de uma das guitarras do grupo, confira a nota oficial da RAVENOUS MOB abaixo: 
“Informamos que nosso amigo Luiz Gustavo deixou de integrar a Ravenous Mob nesta semana que se passou. Continuamos amigos e agradecemos imensamente, toda a jornada feita juntamente conosco esses anos. Nos encontraremos em breve e desejamos uma boa sorte em todos os seus projetos. Thanks Brother!”
RAVENOUS MOB vem trabalhando pesado na produção do seu disco, ainda sem revelar detalhes, o primeiro Full do grupo já está bem encaminhado e no decorrer dos dias, informações sobre o álbum serão reveladas gradativamente. A banda informa que já possui um novo guitarrista e na próxima semana irá informar quem assumirá o posto deixado por Luis Gustavo.




Sites Relacionados

Fonte

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Comentários
0 Comentários