20 de outubro de 2017

SEU ROQUE: Rock inglês e críticas em português em novo álbum


Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, o power trio carioca Seu Roque acaba de lançar seu terceiro álbum batizado de "Visceral" onde mistura o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil.

Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009, mais enxuta, agora com três músicos: Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

"Visceral" conta com participações de peso como do virtuoso tecladista canadense Ed Roth, parceiro dos lendários Glenn Hughes e Rob Halford, e que passeia com propriedade e experiência pelo hard rock trilhado por SEU ROQUE.

"Visceral" foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. A arte de capa é pintura do talentoso artista Etevaldo Barro, criação exclusiva para o disco.



O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music. A faixa homônima, Visceral, estreou como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. 

Desde os discos anteriores, SEU ROQUE carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro além de ter dividido o palco com o próprio Glenn Hughes, Uriah Heep e Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen, Deep Purple).

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.


ESCUTE VISCERAL:
Assista Visceral > bit.ly/seu-roque-visceral

Links Relacionados

Fonte
O SUBSOLO

================
   photo ROCKPEDIA.jpg