1 de novembro de 2017

BULL CONTROL: A agenda encorpada é reflexo de um trabalho honesto e focado


Ainda em divulgação do EP "Mundo Paralelo" lançado em Maio deste ano e do videoclipe de mesmo nome lançado a menos de um mês, o BULL CONTROL continua focado em levar sua música para o maior número de pessoas possível, sendo que a agenda do grupo é um reflexo de um trabalho honesto e focado. Mesmo sendo uma banda nova por ter sido formada em 2015, se engana quem julga por conta disso, pois essa formação atual do grupo é considerada a mais experiente até o momento, fazendo com que os quatros membros olhem para o mesmo horizonte e mesclem suas ideias de acordo com o futuro da banda.

Um reflexo da aceitação e do ótimo lançamento do "Mundo Paralelo" é as datas que vem aparecendo para o grupo cearense, que cada vez mais vai se consolidando no cenário local e adquirindo um novo publico que acompanha a banda. Sobre essa fase do BULL CONTROL, o vocalista Rodrigo "Digão" comenta:
"Acho que o trabalho desde a conclusão do EP até o videoclipe da música (que dá título a esse trabalho) é fruto de muito esforço e dedicação de todos os envolvidos dentro e fora da banda. Já estamos com uma boa visibilidade do videoclipe e uma aceitação maior por parte de toda a galera. Como a gente mesmo conversa internamente, este videoclipe é o fim do ciclo do EP, que foi lançado a cinco meses atrás e o início de uma nova saga.
O ano de 2017 em si pra banda foi de um todo proveitoso. Participamos do Garage Sounds, Forcaos e outros eventos onde a galera chegou mesmo com vontade em todas as apresentações da gente. Resolvemos fechar o ano tocando em locais que ainda não tínhamos tocado (ficamos devendo ainda a toca Good Garden, ano que vem quem sabe) como as cidades de Limoeiro do Norte , Maracanaú e aqui em Fortaleza no Estúdio Nuclear, após essas apresentações vamos focar em mais novidades para quem nos acompanha."


Links relacionados:


================
   photo ROCKPEDIA.jpg