1 de novembro de 2017

CADIABLO: Faz show de lançamento do primeiro disco


A banda caxiense CADIABLO sobe ao palco do Sala de Teatro Valentim Lazarotto, dia 11 de novembro, a partir das 20h, para o show de lançamento do seu primeiro disco, "Ruas Escuras". O trabalho, custeado pelo Financiarte, da prefeitura de Caxias do Sul, tem 13 faixas, todas com a pegada rock característica do grupo. A entrada é gratuita.

O power trio mantém a mesma formação desde os primeiros ensaios, em 2012: Douglas Pezzi (vocal e baixo), Marcos de Vargas (guitarra e backing vocals) e Vinicius Assmann (bateria e backing vocals). Agora, prestes a completar cinco anos de estrada com shows em Caxias do Sul e região, celebra um estágio bem mais profissional. “O lançamento do disco é um marco na nossa trajetória, porque a partir desse trabalho queremos alçar vôos bem mais altos”, projeta Douglas.

As faixas de "Ruas Escuras" são cantadas em português, com exceção de "Devil’s Train", e seguem uma linha melódica bastante eclética, com nuances de blues, progressivo e hard rock. As influências partem de Black Sabbath, ZZ Top, Motörhead e Black Country Communion. Apesar da fusão de estilos, a Cadiablo prefere resumir-se a um rótulo: banda de rock. O trio se revezou nas composições, “que iam surgindo quase que em uma “jam session”, comenta Marcos. A maioria das letras, inspiradas no típico perfil roqueiro on the Road, são assinadas por Douglas. “Algumas são mais sombrias, outras mais animadas”, brinca. Gravado no estúdio Linha Sonora, o disco tem produção de Jonas Godoy, que fez participação especial em algumas faixas com teclado, violão e vocais.



No show do dia 11, a CADIABLO  quer botar toda a energia no palco para mostrar a que veio. “No disco procuramos manter essa pegada dos shows, que é uma de nossas características mais marcantes”, revela Vinicius. Vale lembrar que o CD será vendido no local a R$ 20 – e haverá ainda o combo a R$ 40, que dá direito à camiseta com o logo estiloso da banda.

SERVIÇO

O quê: show de lançamento do disco Ruas Escuras, da banda Cadiablo
Quando: dia 11 de novembro, sábado, às 20h
Local: Sala de Teatro Valentim Lazarotto, junto ao Centro de Cultura Ordovás
Quanto: entrada franca
Financiamento: Financiarte – Prefeitura de Caxias do Sul
Ficha técnica Disco Ruas Escuras
13 faixas - Produção musical: Jonas Godoy/ Gravado, mixado e masterizado noLinha Sonora Estúdio
Produção cultural: Caliandra Troian/Fotografias: Elisa Assman/Design gráfico: Egge Agencia Digital"

Links Relacionados

Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Comentários
0 Comentários