15 de dezembro de 2017

KRUCIPHA: Banda fala sobre a longa viagem até o lançamento de ‘Inhuman Nature’

Quem acompanha de perto o trabalho do KRUCIPHA sabe que além de talentosos, os paranaenses são batalhadores e não desistem em qualquer obstáculo até alcançarem o que se propuseram a fazer.

Aqui no Brasil as coisas são ainda mais difíceis, sabemos disso e o KRUCIPHA também, mas seu talento e obstinação sempre falam mais alto e finalmente o segundo álbum de sua carreira está disponível, ‘Inhuman Nature’.


Depois de muita luta, o trabalho pode ser comprado e apreciado, e muito bem apreciado, como a resenha no site Metal na lata foi claro: “um dos excelentes lançamentos nacionais de 2017.”
“Finalmente, ele chegou, e está lindo, está foda. A gente lutou quase dois anos para concluir esse disco, passamos por vários perrengues, mas vencemos. A experiência ficou, várias lições aprendidas e agora o orgulho de ter essa belezura na mão é indescritível. E com certeza isso tudo foi somente mais um recomeço pra gente. Espero que todos curtam o resultado final assim como nós curtimos!”
‘Inhuman Nature’ conta com nove faixas e duas bônus totalizando onze canções. O disco foi produzido pela banda. A capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Para comprar ‘Inhuman Nature’, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Além do disco, muito material exclusivo está à venda com o grupo.

O álbum também está disponível para venda nas principais lojas especializadas do Brasil e na loja virtual da Shinigami Records.

Quem preferir, ainda pode comprar o trabalho pelo Catarse, onde existem vários pacotes promocionais exclusivos e com preços diferenciados.

Contato: krucipha@krucipha.com

Links

Fonte
METAL MEDIA



================
   photo ROCKPEDIA.jpg