18 de dezembro de 2017

SONS OF RAGE: Libera EP “Light and Darkness” com crueza das produções dos anos 80


A região do Distrito Federal vem revelando nomes importantes da cena metálica brasileira, bandas como Flashover, Phrenesy, Tupi Nambha, são apenas alguns dos seletos grupos que hoje estão em evidência pelos trabalhos recém lançados.

Provando essa máxima de gerar cada vez mais grupos no Brasil, eis que surge uma banda que vem chamando atenção no Centro-Oeste brasileiro, a SONS OF RAGE, que iniciou sua carreira no ano de 2015, executa um Thrash Metal casca grossa e com várias nuances de Death em sua musicalidade, sendo atualmente um grupo requisitado nos principais eventos de sua região.

A banda que já possui um EP lançado, intitulado de “Light and Darkness (2016)”, é apenas uma amostra do que o grupo vem preparando para 2018. O material do EP foi feito intencionalmente em formato de demo, com as faixas possuindo toda uma áurea de crueza e sem a utilização de tecnologias avançadas que são normalmente requisitadas por bandas iniciantes.

Os músicos da banda se preocuparam em ter na sonoridade desse primeiro registro, semelhança com os primeiros lançamentos de bandas que são inspiração e influência na sonoridade da SONS OF RAGE, grupos como Sodom, Exodus, Slayer, Exumer, Metallica, que quando obtiveram seus primeiros registros lançados, o fizeram de forma crua e direta, soando com originalidade e franqueza nas conduções harmônicas de cada nota ou arranjo.




Links
FACEBOOK

Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Comentários
0 Comentários