1 de fevereiro de 2018

HELLWAY PATROL: Conheça a nova banda de ex-Dominus Praelli

Dono de um estilo único de cantar, com muita energia, técnica e personalidade, Ricardo Pigatto marcou seu nome no Metal nacional cantando em discos clássicos do Dominus Praelli.



Com o DP o vocalista gravou dois dos principais álbuns da história do Metal brasileiro: ‘Holding Th Flag Of War’ e ‘Bastards and Killers’, que ganharam não só o país como o mundo, gerando shows em vários países e dividindo o palco com diversas lendas nacionais e estrangeiras.

Depois de sua saída, o vocalista, que também é instrumentista e compositor, não ficou parado e seguiu para dois novos projetos: Fabulous Bandits e Turbozilla, em que Pigatto também gravou álbuns e viajou pelo mundo.

Ricardo Pigatto apresenta agora sua nova banda: HELLWAY PATROL.

Para essa nova – e pesadíssima – empreitada, o músico assumiu também o baixo e se juntou a dois outros talentos da cena: Thiago Franzim (Red Mess, Aminoacido, Turbozilla) na guitarra e João Bolognini (Iatrogenic, Aminoacido) na bateria.

O HELLWAY PATROL surgiu oficialmente no ano passado e prontamente lançou sua primeira demo, autointitulada, que mostra um pouco do poderio do grupo e ainda contou com a presença especial de Kiko Shred, guitarrista do Tim Ripper Owens e Michael Vescera. O trabalho pode ser conferido pelo link:



Agora o HELLWAY PATROL prepara um novo trabalho, o primeiro oficial, e em breve teremos as primeiras informações sobre o novo disco e datas de shows. Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/

Contato: hellwaypatrolmusic@gmail.com


Fonte
Metal Media


 photo ROCKPEDIA.jpg