10 de março de 2018

OSSOS: Banda prepara várias novidades para celebrar os 20 anos de carreira ao lado dos fãs

Toda grande história começa com um sonho, seja ele adolescente ou imaturo, se perseverado, o mesmo pode se tornar inspiração para muitos que iniciam suas carreiras, independente de qual seja o ramo, arte, música, teatro ou até mesmo algo simples do cotidiano, fazendo bem feito e com verdade, o sucesso é inevitável.


Pensando nisso, uma banda que merece todas as felicitações em 2018 é a OSSOS de Caxias do Sul/RS, no dia 10 de agosto o grupo que executa um Thrash Crossover, completa 20 anos de carreira, uma história solida e construída com toda dificuldade que o underground brasileiro impõe sobre músicos do estilo no país.

O nome OSSOS surgiu como uma analogia ao jargão “Ossos do ofício”, importando aos músicos a representatividade de serem headbangers por natureza e não apenas por hobby. Definido o nome, a banda então começa a definir qual séria sua sonoridade, influências de bandas dos anos 60,70, 80 e 90, sempre estiveram atuantes nas linhas de composição do grupo, que mesmo bebendo de suas referências, logo em seu início, apresentou uma identidade única e transgressora ao seu tempo, dessa forma, Ossos se tornava uma das únicas bandas no Brasil a executar Thrash/Crossover.

Em 2007 o grupo sofre seu primeiro grande problema, enfrentando inúmeras dificuldades do cenário nacional, a banda após vários conflitos decide paralisar suas atividades, permanecendo assim em um longo hiato de quase 8 anos, finalmente em 2014 os músicos retomam as atividades e rapidamente se tornam uma das bandas gaúchas mais ativas e presentes do estado, sendo nome certo nos principais festivais de música pesada do país.

Em 2018, celebrando a boa fase e os 20 anos de carreira, Ossos começa a preparar uma série de novidades aos fãs, shows comemorativos, festivais, merchandising, CD novo, DVD e vários outros produtos, serão disponibilizados pela banda no decorrer dos dias, tudo como forma de agradecimento e respeito pelos amigos e fãs feitos nesses anos todos de uma história incansável.

Contatos



Fonte
Roadie Metal Press

-----------------
Postado Por 
MARCO PAIM