25 de abril de 2018

DIO DISCIPLES: Lançará álbum de estréia via BMG

A banda que presta homenagem a Ronnie James Dio e é totalmente apoiado pela viúva e empresária de Dio, Wendy, está prestes a assinar um contrato com a BMG para o lançamento do primeiro álbum da banda.




DIO DISCIPLES é formado por ex-membros do DIO, junto com uma formação rotativa de vocalistas, incluindo o ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim "Ripper" Owens, e o vocalista do LYNCH MOB, Oni Logan.

Anunciado como uma "celebração da música e do legado do maior cantor do mundo, Ronnie James Dio", DIO DISCIPLES tem tocado a música de Ronnie em turnê em uma tentativa de manter viva a memória de seu antigo colega de banda.

Vários anos atrás, o guitarrista Craig Goldy revelou que a banda planejava começar a trabalhar em um projeto de material original e eles estrearam três das novas músicas durante a aparição em maio de 2016 no rally e concerto "Ride For Ronnie" em Encino, Califórnia. .

Vídeos filmados por fãs de uma das faixas, aparentemente chamada "Till The End Of Time", podem ser vistos abaixo.



Em uma nova entrevista com o programa de rádio "Wired In The Empire", transmitido pela Riverside / San Bernardino, na Califórnia, 96.7 KCAL-FM, Wendy declarou sobre DIO DISCIPLES: "Estamos prestes a assinar um contrato com a BMG para eles para começarem a fazer um novo álbum. "

Confirmando que o álbum de estréia incluiria "todo material novo", Wendy disse que os membros da banda "já escreveram cerca de cinco músicas e estavam" muito entusiasmados "com a oportunidade de trabalhar com a BMG."

Quanto a quando os fãs podem esperar para ver o álbum DIO DISCIPLES lançado, Wendy disse: "Na verdade, eu estou indo para uma reunião com a [BMG] na próxima semana, então eu saberei em algumas semanas - para revisar o plano de marketing e quando eles acham que deveriam ter o registro."


=======================================
Fonte
Blabbermouth.net

Postado Por
MARCO PAIM

Comentários
0 Comentários