28 de abril de 2018

[Resenha] KILLING SPREE - Motorcycles Pub – Caxias do Sul/RS (21/04/18)

Aconteceu no dia 21 de abril, no Motorcycles Pub e Petiscaria, um Festival com bandas covers: KILLING SPREE (Slipknot Cover), LOUDER (Bon Jovi Cover) e GUNS N ROSES COVER RS. Confira como foi o show.





Fui convidado a acompanhar a passagem da banda KILLING SPREE, por Caxias do Sul, pela primeira vez na Serra gaúcha, a expectativa era grande, pois a banda vem se destacando muito na cena gaúcha, pelo ótimo tributo que fazem ao SLIPKNOT.

Conferindo shows anteriores da banda, pelo Youtube, já sabia que a noite seria louca e com muito peso. A banda seria a primeira atração da noite e antes de subir ao palco, concedem entrevista ao canal de entrevistas “Entrevista Com Gegê”, causando uma grande agitação no pub, do nada surgem 9 mascarados caminhando pelos corredores, foi, digamos, assustador! Os caras já estão na estrada aproximadamente 3 anos e veem arrecadando fãs de uma forma impressionante, no Motorcycles se via muitas pessoas com a camisa do SLIPKNOT, era bonito de ver, a noite prometia ser pesada e histórica. Passado alguns minutos da meia-noite, a KILLING SPREE, sobe ao palco e muitos fãs grudam no palco, com um bom numero de pessoas no pub, o que deixava com uma atmosfera incrível.


O setlist teve músicas de toda a carreira do SLIPKNOT, todos os clássicos estavam presentes, satisfazendo todos ali presentes. Músicas como “Before I Forget”, “Duality”, “Sulfur”, “Psychosocial”, “Spit It Out” e “Surfacing”, estiveram presentes, entre outras, o que fizeram o público ir a loucura. A performance e a caracterização dos 9 membros da banda, foram perfeitas, uma apresentação que deixou o público eufórico!

O Motorcycles tremeu e nunca mais vai ser o mesmo, depois dessa apresentação matadora, de um dos melhores tributos de SLIPKNOT, que aos poucos vai “devastando” o Rio Grande do Sul, com suas apresentações. Assim terminou o primeiro show da banda KILLING SPREE, na Serra gaúcha, e certamente as portas ficaram abertas e logo a banda estará de volta. Na sequência do festival tivemos muito hard rock, com as bandas GUNS N ROSES COVER RS e LOUDER (Bon Jovi Cover), que desfilaram clássicos e mais clássicos desses dois gigantes do hard rock mundial, fechando um festival de bandas covers, que certamente entrou para a história de Caxias do Sul. Fiquei sabendo que logo teremos mais uma edição do festival, preparem-se o Motorcycles vai tremer novamente.














====================================
Postado Por
GERALDO ANDRADE



Comentários
0 Comentários