7 de maio de 2018

FIGHTER: Veja entrevista sobre novo videoclip e novo EP ao Sub_Discos

Cesar Branco, líder da banda, fala ao Sub_Discos sobre isso o EP, que terá seu conteúdo disponibilizado aos poucos, ao longo de 2018 nas páginas principais da banda: Youtube, Facebook, SoundCloud, Spotify (em breve) e em formato físico. 





Assim foi Publicado dia 13 de Abril de 2018 no Blog Caxias RockZne. Ao ler o post do meu amigo Marco Paim e assistir o Clipe inúmeras vezes não resisti, fui logo achando um e-mail de contato com a banda e encontrei assim encaminhei algumas perguntas e solicitação para resenhar o clipe recém lançado pela Banda.

Por algum motivo meu e-mail caiu na caixa de Spam, mas por sorte o Cesar Branco, vocalista da banda, localizou e foi muito atencioso e prestativo ao responder nossas perguntas sobre a produção do seu novo Single, Clipe e EP.

Cesar Branco começa a entrevista com uma frase muito bacana.

Bora para as respostas então, meu irmão!? Seguimos o baile:”

SD - Quem escreveu o roteiro? 

Cesar Branco - O roteiro foi bolado por mim, e no dia das gravações agregado também pelo Maurício Círio. O rapaz é um YouTuber talentosíssimo e tem um canal chamado "Cantadas Crônicas". Vale a pena conferir.

SD - A locação do Clipe onde fica ? 

Cesar Branco - A locação contou com o apoio do músico e amigo Giovane Cesa (banda: Dona Fulana). Foi aos fundos da academia da FSG (faculdade da Serra Gaúcha), localizada na Rua: Marechal Floriano aqui em Caxias do Sul-RS.

SD - Tem alguma história engraçada envolvendo as filmagens? 

Cesar Branco - Muitas, mas a principal, era tentar ficar o menos "encardido" possível no clipe. Vide as locações são abandonadas, com materiais industriais parados e cheios de poeira. Junto a isso, felizes por ter saído sem qualquer tipo de picadas de bichos peçonhentos. Então, tudo certo. Haha!

SD - Foi filmado num único dia? 

Cesar Branco - Sim. Filmamos tudo em pouco mais de três horas de trabalho.

SD - Quantas pessoas tinham na equipe de filmagens? 

Cesar Branco - Fora a banda, que são cinco integrantes, tínhamos mais três pessoas: Duas para operação de câmera e uma para ajudar com a transição dos equipamentos, instrumentos. Total: Oito pessoas.

SD - Quem é o responsável pelos efeitos especiais? "ficou muito legal" Diga se de passagem.

Cesar Branco - Maurício Círio junto a Darlan Vilarino (excelente profissional de filmagem / fotografia), foram responsáveis por todas as captações. Os efeitos do clipe, ficaram a cargo das edições do próprio Maurício Círio.



SD - O que podemos esperar desse novo EP "EQUILIBRIUM" , uma pegada mais thrash, um som um pouco mais nervoso a banda vai segurar no bom e velho hard rock mesmo? 

Cesar Branco - "EQUILIBRIUM", como o próprio nome diz, se manterá equilibrando / flertando com mais elementos / gêneros do próprio Rock. É o Hard Rock / Classic tradicionais da FIGHTER com mais pitadas do HEAVY e o próprio TRASH. "RISE", ep anterior, flertou mais o "Trash"; "EQUILIBRIUM", muito provavelmente será do "Heavy". O mesmo vale para as abordagens nas letras.■



===============
Fonte
Sub_Discos 


Comentários
0 Comentários