9 de maio de 2018

INFINITEE: Ouça o álbum de estreia 'The Possibilities Are Endless'

Inspirado em My Chemical Romance, Dance Gavin Dance, Plini, Modern Day Babylon e The Contortionist, o som da banda é uma mistura de influências djenty, pesadas, dinâmicas, melódicas e progressivas, como mostra o álbum de estreia 'The Possibilities Are Endless' de 20 de abril.


Formando sua one-man-band, INFINITEE, em 2016, Tres Thomas, guitarrista da banda de death metal Tales Of The Tomb criou a fera iconoclasta para forjar seu próprio caminho musical diferente dos extremos que ele normalmente realiza. 

Juntando-se à Technical Music Review, o INFINITEE está transmitindo o álbum completo no seguinte link:

Thomas comenta:
“Isso definitivamente será diferente! No entanto, a faixa-título ‘The Possibilities Are Endless’ ("As possibilidades são infinitas") deixa todos os tipos de possibilidades em aberto... sem trocadilhos! Faixas como ‘Xenocybin’, ‘Lost’ e a faixa-título são mais metálicas e convencionais com sua instrumentação. Faixas como 'Robots Vs The Wooden Chairs' Partes 1 e 2 são mais influenciadas pela EDM, o que despertou o interesse de pessoas que não são realmente fãs de metal ou djent, mas apreciam os elementos mais eletrônicos da música. Isto é basicamente uma batalha de robôs (sons eletrônicos feitos) e as cadeiras de madeira (guitarras, baixo, bateria) que são de madeira e feitas e tocadas por humanos!”
O álbum de estréia do INFINITEE, 'The Possibilities Are Endless', já está disponível no Bandcamp, iTunes:

Vídeos:
Robots vs. The Wooden Chairs Pt.1 – https://youtu.be/YM1F0QE7zaQ

Conheça mais da banda:


=============================
Fonte: 
Asher Media/Metal Media