30 de maio de 2018

RAGING ROB - Ex-vocalista do Assassin lança debut de nova banda

No início de 2014, após quase 30 anos na posição de frontman da lendária banda alemã ASSASSIN, Robert Gonnella anuncia sua saída e forma nova banda. 


Contando com também ex-ASSASSIN Frank Nellen na bateria, além de Dirk Preylowski (Warrant) na guitarra solo e Maik Jansen (guitarra base) e Rudi Görg (baixo), ambos ex-integrantes do Human Bastard. O RAGING ROB surgiu a partir do RAGING MOB, ex-banda de Robert, enquanto vivia na China entre 2005/2011, que atingiu algum sucesso lançando um CD em 2008 e vencendo a versão chinesa do Wacken Metal Battle de 2010. Após algumas idas e vindas, o quinteto se reuniu no estúdio do guitarrista Dirk Preylowski para trabalhar no material que viria a integrar “Always the True Assassin”, lançado recentemente de forma independente no Bandcamp.

As gravações de bateria tiveram início na primavera de 2017 em Düsseldorf, com o auxílio de Harry e Guido, que administram o estúdio. Após vários dias de gravação com nosso baterista Frank Nellen, o resultado final ficou incrível!”, Robert contou, com empolgação, como se estivesse lançando o primeiro disco da carreira.

Robert detalhou o trabalho realizado pela equipe em “Always the True Assassin”: “No verão de 2017, Dirk Preylowski fez terminou as partes de guitarra e baixo com o produtor Markus Frehn no Recording Hell Studios em Düsseldorf. Dirk é um excelente músico e, portanto, teve a tarefa de gravar todas as guitarras e baixo. Gravei os vocais no outono de 2017, também com Markus Frehn no Recording Hell Studios. Depois de uma preparação muito intensa, os vocais e backing vocals foram finalizados e ficamos muito felizes com o resultado. Depois que todas as gravações prontas, Markus Frehn mixou e produziu o álbum em outubro de 2017”.

A arte principal do encarte foi criada pelo melhor amigo de Rob, o húngaro Peter Lazar, e a capa foi criada por Ralf Huss. O álbum foi intitulado de “Always the True Assassin” pela mesma razão que o RAGING ROB herdara o antigo espírito Thrash anos 80 do ASSASSIN, ao contrário da banda atual. Ouça o CD completo via Bandcamp: https://goo.gl/g2EGzH

Composto de doze faixas, “Always the True Assassin” tem recebido excelentes resenhas em todo o mundo. No Brasil, o blog Heavy Metal Thunder disse que o disco “é o mais puro Thrash Metal germânico, impactante e sólido, com grande dose de agressividade, muita influência de Hardcore, mas ao mesmo tempo, adornado com algumas melodias muito bem pensadas, além de uma pilha de refrães de fácil assimilação”. Leia o texto completo: https://goo.gl/GS1o3p ■




Contatos: 


============
Fonte
Wargods Press


Comentários
0 Comentários