31 de maio de 2018

[Resenha] SINAYA - Maze of Madness - 2018

A banda estará lançando seu debut em 10 de Agosto de 2018 e nós tivemos acesso ao material via Brutal Records. Confira a resenha do que virá por aí.




O SINAYA é uma banda de Death Metal de São Paulo formada em 2010 apenas por mulheres e já possui em seu currículo um EP chamado "Obscure Raids" (2013), alguns outros trabalhos visuais lançados e também uma turnê Sul-Americana. Desta vez Mylena Monaco - voz e guitarra; Renata Petrelli - guitarra; Camila Toledo - baixo entram em estúdio com ninguém menos que Marcello Pompeu e Heros Trench no Mr. Som Studio para dar luz a um trabalho de primeira linha. A bateria ficou a cargo do músico convidado, Rodrigo Felix. A exemplo de outras bandas nos mesmos moldes, a competência musical e técnica segue a regra da excelência, já que temos aqui, musicistas do alto gabarito.

O resultado não poderia ser outro, a sonoridade ficou incrível. Cru na medida certa, limpa e pesada. Apesar de ser uma banda de Death Metal, a velocidade não é tão sentida nas 8 faixas que compõem o trabalho, dando muito mais espaço para cadenciamentos, levadas e riffs bem empolgantes. A voz de Mylena também não é um gutural tão sombrio e soturno, você consegue distinguir a letra facilmente (lembrou os vocais da banda Losna, Fernanda Gomes).

Para ter uma ideia de como vai soar o trabalho, a banda lançou em Março deste ano o primeiro videoclipe, para o single "Abyss to Death". Confira:



"Maze of Madness" será mais um grande trabalho a ser lançado no Brasil, enriquecendo ainda mais a prolífera cena do Metal Extremo. Agradará e muito os aficionados pelo estilo. Da minha parte, achei o álbum incrível, bem tocado, bem produzido e com composições muito bem escritas e elaboradas. Já adianto aqui, uma nota alta, só para você ficar na expectativa do 10 de Agosto!



NOTA - 9,0
=========================
SINAYA - Maze of Madness - 2018
Brutal Records

01 Life Against Fate
02 Abyss to Death
03 Always Pain
04 Bath of Memories
05 Crowd in Panic
06 Infernal Sight
07 Deep in the Grave
08 Buried by Terror


Formação do CD
MYLENA MONACO - voz, guitarra
RENATA PETRALLI - guitarra
CAMILA TOLEDO - baixo
RODRIGO FELIX - bateria (convidado)*

*Rodrigo gravou o álbum, pois na época a banda estava sem baterista. Hoje, banda conta com CYNTHIA TSAI assumindo o posto.


Contatos



Comentários
0 Comentários