10 de maio de 2018

THE FLESH: Metal/Punk alemão lança seu primeiro EP

Se alguma vez houve um ponto na história que exigiu a música enfurecida, contundente, enegrecida, esse momento é agora! 


O clássico "nós realmente temos que começar esta nova banda" dito em shows, raramente levam a algum lugar, mas no caso de THE FLESH, - membros de Herder, Verwoed e Blood Diamond  - realmente aconteceu e juntaram forças depois de uma noite de bebedeira. Sua missão era criar canções em louvor a erosão espiritual, física e emocional.

Os primeiros ensaios começaram em meados de 2017 e a banda gravou seu primeiro EP no início de 2018 com o guitarrista Sven Post como produtor. "Dweller" foi rastreado ao vivo e é composto de sete músicas que misturam Hardcore, Crust e Black Metal em um ataque feroz. Liricamente, o trabalho se concentra nos impulsos destrutivos da luxúria, aversão e (auto) aniquilação.

A obra de arte que retrata o morador metafórico que lentamente apodrece foi criada por Mattias Frisk, conhecido por suas obras de arte para Vanhelgd, Trap Them e Ghost, entre outros.

Depois de terminar a mixagem e masterização de "Dweller", THE FLESH começou a tocar seus primeiros shows, incluindo uma apresentação no Netherlands Fairfest de 2018.

"Dweller" será lançado em 1 de junho de 2018. O primeiro single "Salax" já está disponível no Bandcamp AQUI.

A banda está atualmente aberta para ofertas e shows de gravadoras e já iniciou o processo de composição do próximo álbum.





Contatos


=====================
Fonte
Anubi Press
Comentários
0 Comentários