20 de junho de 2018

ALIRIO NETTO - Participa de música “New York City” da banda inglesa Electric Pyramid

O ator e cantor canta a versão em português desta faixa, em especial, que também conta com versões com outros cantores em diversos países em inglês, espanhol, italiano e francês. 

A banda ELECTRIC PYRAMID é um grupo autoral, com músicas em inglês. O grupo já trabalhou com os lendários produtores John Cornfield (Muse, Oasis, Supergrass), Filippo Cimatti (Jeff Beck, Bones), Henry Cross (Manic Street Preachers, Massive Attack) para o álbum de estreia com influências de Queens of the Stone Age e Fleetwood Mac. Com uma energia contagiante ao vivo, os músicos se apresentaram eles pelo norte da Europa com o Queen + Adam Lambert, além de tocarem em festivais por toda a Europa e no Reino Unido.
“É uma grande honra participar desta música sobre Nova York, especialmente por cantar a versão em português, sobre uma cidade realmente encantadora e que amo de paixão. Quando recebi o convite da banda Electric Pyramid aceitei de primeira, pois o projeto dessa música, em especial, é muito legal com versões em vários idiomas”, disse Alírio Netto.
“New York City” conta a história de como o sonho de querer estar em Nova York é compartilhado globalmente e é por isso que a música foi gravada em muitos idiomas diferentes de artistas de todo o mundo. A banda Electric Pyramid será um dos grupos de abertura do Queen Extravaganza no segundo semestre em 2018.





============
Fonte
TRM PRess



Comentários
0 Comentários