14 de junho de 2018

DEEP MEMORIES - Título, capa e tracklist de novo EP

Aproximando-se do lançamento de seu primeiro EP, o projeto, capitaneado pelo ex-vocalista do Desdominus, Douglas Martins, apresenta vários detalhes do trabalho.


O primeiro destaque vai para o título do material, ‘In Too Deep…’, Douglas explica: “‘In Too Deep…’ resume muito bem a proposta do projeto, expor o que é profundo, quase secreto em cada uma de nossas mentes. Quando esses segredos se tornam conhecidos, geram mudanças significativas na história individual de cada ser, minimizando a essência distorcida da humanidade, que hoje é mascarada por frases, comportamentos e ações as vezes discriminadas por serem incompreendidas."

A capa de ‘In Too Deep…’ também foi apresentada. A arte também ficou nas mãos de Douglas Martins e mostra mais uma vez todo o clima de introspecção do material. As faixas presentes no EP também estão sendo reveladas, serão duas:

'When the Time for My Last Breath Comes'
'The Bitter Taste Of Illusiion'

Programado para ser lançado no dia 3 de julho, ‘In Too Deep…’ é um EP promocional, uma espécie de “aperitivo” para o novo álbum. O trabalho está sendo lançado em parceria com a Heavy Metal Rock e Misanthropic Records e, a princípio, será disponibilizado apenas para a mídia especializada e clientes dos selos.

O DEEP MEMORIES também está preparando um music video para a faixa ‘The Bitter Taste of Illusion’. O lançamento será no dia 21 de junho.

Já o tão aguardado álbum também sai este ano. Ele será lançado simultaneamente no Brasil e no Japão em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra) e Invasion of Solitude Records (Jap). Mais detalhes em breve.



Fundado em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.



Contato: deepmemoriesbrazil@gmail.com

==================
Fonte: 
Comentários
0 Comentários