29 de junho de 2018

[Release] WARLEGGION - São Paulo/SP

Resgatando toda uma essência de uma época saudosa que foi os anos 80, um grupo de Heavy Metal tradicional, apresenta ao país seu primeiro trabalho autoral e disponível em todas as plataformas de streaming e vídeos do mundo. 



A banda WARLEGGION, natural de São Paulo, recentemente, disponibilizou ao público, seu primeiro e homônimo EP com 04 faixas precisas e técnicas.

Com sua história iniciada em 2017, o WARLEGGION, possui em sua formação músicos experientes que visam compor mesclando elementos clássicos em sua sonoridade e ferramentas modernas na produção das faixas, influenciados por nomes como Judas Priest, Iron Maiden, Metal Church, Accept, Saxon e outros grandes nomes do Heavy Metal, o grupo bebe dessa fonte, mas cria uma identidade própria em um registro que é apenas o início de uma grande e vindoura jornada.

O EP “Warleggion” e suas 04 músicas está disponível no YouTube da banda, Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster e outras plataformas, sua temática possui assuntos diversos e seus arranjos são bem-criados que mostram técnica, força e qualidade. A banda, que apesar de nova, já tem agendada e confirmada sua participação em dois grandes festivais nesse segundo semestre de 2018 e vem negociando com outros produtores para incrementar mais datas e oportunidades para se apresentar nesses próximos meses.

Em uma era no qual a renovação de novos nomes do Metal Nacional se expressa mais nas vertentes extremas, o WARLEGGION, vem contra essa corrente e se busca seu espaço no coração daqueles que apreciam linhas mais clássicas e tradicionais. Essa banda tem total capacidade de conquistar todo e qualquer fã da boa música, sem soar piegas, até o mais extremo dos Headbangers, sempre se pega escutando um bom e velho Heavy Metal, agora dê a oportunidade de vasculhar e pesquisar mais sobre o WARLEGGION nos links abaixo.

Formação:
Odair Cassani – Vocal
Mauricio Filho – Guitarra
Flavio Sozigam – Baixo/Vocal
Igos Sueiro – Bateria





Mais informações:



================
Fonte
Roadie Metal Press