7 de agosto de 2018

MACUMBAZILLA - Ritual em prol da cachaça é tema da música “The Ritual”

A música apresenta ao país uma banda forte, coesa e com uma linha de criação objetiva, tocar um “Rockão” sem frescura e direto aos tímpanos de seus ouvintes.



Utilizando das habilidades dos músicos André Nisgoski (vocal/guitarra), Carlos “Piu” Schner (baixo) e Júlio Goss (bateria), o trio em 2015 liberava seu primeiro EP, autointitulado de MACUMBAZILLA, o registro com suas três faixas, rapidamente foi recebido de braços abertos pelos fãs da banda. Como a própria banda gosta de se rotular, seu estilo irreverente e com uma forte tendência ao Stoner Metal, pode ser considerada um dos criadores do “Agressive Rock” no país, ou seja, soar sujo, pesado, enérgico e rápido como um trem desgovernado.

A letra de “The Ritual” é uma crítica pesada sobre as ações do ser-humano sobre si mesmo envolto à um humor negro, o vocalista e guitarrista, André Nisgoski, autor da letra “The Ritual", revelou detalhes sobre a ideia centra da música.
“O mundo é uma grande Merda, o ser humano é o escritor, diretor e protagonista de sua própria extinção. Para ele, nada mais importa, a única coisa que realmente vale a pena é festa, e como diz o refrão de “The Ritual”, o que importa é que a cachaça esteja em nossas mãos, vamos criar um ritual e toda cachaça pertencerá a nós”.
No fim de 2017 o MACUMBAZILLA decretava um tempo das atividades do grupo, após alguns meses sem nenhum comunicado oficial, o grupo, em 2018, retornou as atividades sendo atração de vários eventos na capital paranaense e informando que muito em breve novidades pertinentes sobre futuros lançamentos serão informadas aos fãs em suas redes sociais.

Por hora, enquanto a banda não libera novas músicas, confira o clipe oficial de “The Ritual” que completa 04 anos em setembro.






Mais informações:


=================
Fonte
Roadie Metal Press