6 de agosto de 2018

VERSARES - Retrata a trajetória da banda em videoclipe de “Outubro”

"Outubro’ é a primeira faixa do EP ‘A Discórdia e a Redenção’, o segundo lançado pela banda. 


O EP, primeiro material de estúdio da banda desde 2013, foi lançado no primeiro semestre deste ano. O clipe traz imagens do acervo pessoal da banda e outras retiradas da internet, e relata momentos que a banda passou desde 2011, com a primeira formação, até 2018, com nova e atual formação. A discografia da banda pode ser encontrada nas principais plataformas digitais.
“É uma música sobre as rupturas e os reencontros que acontecem durante a caminhada daqueles que perseguem um objetivo, sobre como o caminho e as pedras são partes fundamentais da conquista, que perder a rota também é importante. Fala sobre a saudade e a incerteza do retorno, mas fala também da convicção indelével de quem vai em busca de um sonho verdadeiro”, disse Neto Alves sobre a letra de “Outubro”.
A música é de autoria de Neto Alves, que, junto com Andre Skaff, Arthur George, Ericles Eduardo e Lucas Laranjeira formam a VERSARES. Após o lançamento do EP, a banda deu início a tour com o seu novo show, passando por diversas cidades e atravessando as fronteiras do estado de São Paulo pela primeira vez. A banda, que já tocou nas principais rádios do segmento de São Paulo, continua sua tour e as próximas datas de apresentações podem ser encontradas nas mídias sociais da banda.



Após se apresentar em diversas cidades entre 2011 e 2013, o Versares tirou o pé da estrada para seus integrantes darem sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, retornando no segundo semestre de 2015 como atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo. Após o retorno, a banda retomou os trabalhos de estúdio e lançou o EP “A Discórdia e a Redenção” em março de 2018, dando início a nova turnê da banda, que pretende alcançar o maior número de regiões possíveis pelo território nacional.

Links para “A Discórdia e a Redenção”, novo EP do Versares:
Spotify – goo.gl/NUZGPV
Deezer – goo.gl/2twLF2
Google Play – goo.gl/5GbQTW




Links relacionados:
https://www.instagram.com/versares/



===============
Fonte
TRM Press