3 de setembro de 2018

BLIXTEN - Assista o videoclipe de "Trapped In Hell".

Jovem banda do interior paulista promove uma atualização do heavy metal tradicional a partir do contexto de uma maior inclusão das mulheres na produção, difusão e consumo da cultura heavy metal.


Gravado no estúdio Távola em Araraquara, o EP “Stay Heavy” reúne cinco canções autorais e inéditas: “Requiem Aeternam”, “Trapped In Hell”, “Stay Heavy”, “Maktub” e “Strong As Steel”, além de “Like Wild” como faixa bônus. “Trapped In Hell” agora ganhou um videoclipe dirigido pelo próprio guitarrista do BLIXTEN, Miguel Arruda, com fotografia de Lucas Iani.



Formada e capitaneada pela vocalista Kelly Hipólito, a BLIXTEN também conta com o guitarrista Miguel Arruda, o baixista Aron Marmorato e o baterista Murilo Deriggi, e entre suas principais influências o grupo cita nomes como TWISTED SISTER, IRON MAIDEN, ANTHRAX e WARLOCK, banda de DORO PESCH, talvez a principal representante feminina no segmento do metal tradicional de todos os tempos.

Depois de ter disponibilizado seu primeiro single “Like Wild” em Abril de 2017, e de ter realizado dezenas de shows, entre eles alguns de destaque como a participação no Festival Araraquara Rock de 2017, ocasião em que foi convidada para “representar a cidade e também a contribuição feminina para o rock”, a BLIXTEN lançou o EP “Stay Heavy”. 




==============
Enviado por 
Som do Darma


Comentários
0 Comentários