25 de setembro de 2018

BRUTALLIAN - Assista novo lyric vídeo e conceito criado para a canção

“Fear Inside Rage Outside” é a segunda faixa do novo álbum “Reason For Violence”. 


Em alta após seu lançamento, o grupo maranhense vem organizando sua primeira tour oficial após lançar o disco e várias ações de divulgação das músicas presentes na obra recém lançada.

Uma delas é ir disponibilizando gradativamente no canal oficial da banda no YouTube as faixas em formato de clipe, lyric ou vídeo arte, criados pelos próprios músicos da banda. Dessa forma o grupo visa atender todos os consumidores de músicas digitais, o álbum “Reason For Violence” já se encontra liberado em todas as plataformas de Streaming, e agora ganha vida no YouTube.

Fear Inside Rage Outside” pode ser conferido em formado de lyric vídeo com uma animação muito bem desenvolvida e chamativa que irá prender a atenção do telespectador. Confira abaixo o vídeo oficial que o BRUTALLIAN disponibilizou em seu canal:



Os músicos do BRUTALLIAN explicam como foi o processo de composição e criação de “Fear Inside Rage Outside”:
“Assim que essa música foi composta, foi escolhida imediatamente como primeira a ser trabalhada. Ela sintetiza toda a intenção com este novo CD. Modernidade e pegada thrash. Uma música de aceitação imediata para agradar os fãs antigos e conquistar novos. Vocais mais graves cheios de drive e palhetada atual regem esta música. A letra trata de uma análise de todo comportamento gratuitamente agressivo, que na verdade tem origem em temores internos do próprio agressor. Ao mesmo tempo cita atitudes desesperadas que tem origem de situações extremas, ou seja, como alguém submetido a uma circunstância terrível, mesmo com medo, pode reagir com agressividade”.

Em breve o BRUTALLIAN disponibilizará o conceito de mais uma faixa presente no álbum “Reason For Violence”, não deixe de acompanhar as redes sociais do grupo e se manter sempre informado com as principais novidades dessa grande banda brasileira.




Mais informações:



==============
Fonte
Roadie Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário