21 de setembro de 2018

MOFO - Saiba como contribuir para a banda gravar o primeiro Full da carreira

A banda brasiliense, que executa um Thrash Metal “casca grossa”, vem recebendo inúmeros elogios, incentivo e apoio dos fãs, após o lançamento do primeiro registro, o EP “Empire of Self-Regard”, que definitivamente incluiu o nome do grupo no seleto grupo de grandes nomes do estilo no país.



De forma profissional e divertida, o projeto liberado através de Crowdfunding pelo Catarse, possuí várias etapas de arrecadação e premiação para os que colaboram com qualquer quantia. Levando o trabalho muito à sério, o MOFO, já conseguiu arrecadar uma boa parte do custo solicitado e após cada etapa concluída, a banda, de forma engraçada, vai disponibilizando vídeos de “zueiras” internas, propostas entre os próprios músicos como forma de agradecimento pelo apoio do público no projeto.

O primeiro vídeo apresenta o vocalista Emiliano, bebendo uma cerveja de 600ml na bota usada do baterista João Paulo “Mancha”. Confira o vídeo abaixo.


Recentemente, o MOFO também disponibilizou aos fãs, o novo clipe “We Are Metal”, que oficialmente finaliza uma etapa na carreira do grupo e dá início ao processo de criação, produção, gravação do que será o novo álbum que já está todo escrito e restando apenas o início das gravações.


Abaixo todas as informações sobre como e onde ajudar o MOFO no custeamento do novo CD, o primeiro full da carreira do grupo, e os benefícios que você irá receber na exata quantia que colaborar com o financiamento coletivo:

Catarse – CD MOFO: https://www.catarse.me/cdmofo

O novo projeto se consiste em angariar o montante de 15 mil reais, com ajuda e doações dos fãs. O grupo lançou no Catarse seu primeiro Crowdfunding que possui inúmeras premiações de acordo com a doação do público. Os valores são variáveis, sendo possível contribuir com a quantia mínima de R$10,00.


MAIS INFORMAÇÕES:



=============
Fonte
Roadie Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário