9 de outubro de 2018

HUGIN MUNIN - Lança videoclipe antes de shows no Dark Dimensions Folk Fest II e Open the Road Festival VII

Banda está na estrada promovendo o novo álbum “ALL HAIL ODIN”



Após novamente criar suspense revelando várias cenas de bastidores nas redes sociais, a banda HUGIN MUNIN, um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional, lançou oficialmente videoclipe para “All for Nothing”, um dos principais singles do elogiado novo álbum “ALL HAIL ODIN”.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) gravaram este registro audiovisual no tradicional Lobo Estúdio, em Santos. O material, que tem assinatura de Nara Assunção e Junior Amaral, contou com participação especial das modelos Grazi Modena e Yasmine Carvalho, e maquiagem da renomada Nosferotika.



“ALL HAIL ODIN”, terceiro disco de estúdio da HUGIN MUNIN, foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Athanasios Karapanos, em Birmingham, Inglaterra. O engenheiro de som atua no mercado há mais de 15 anos e já trabalhou com diversas bandas do segmento Viking/Death Metal.

A arte gráfica traz novamente a assinatura do renomado Jobert Mello, - conhecido mundialmente por já ter trabalhado com Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, Heavenwood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros. - O artista também foi o responsável pela capa do EP “MOUNTAINBREAKER”.

“ALL HAIL ODIN” está disponível para compra em http://huginmunin.bigcartel.com.



A turnê promocional de “ALL HAIL ODIN” segue na estrada. A HUGIN MUNIN é uma das principais atrações do Dark Dimensions Folk Fest II, no próximo dia 20 de outubro, no Espaço 555, em São Paulo, ao lado de Tyr (Ilhas Faroé) e Arkona (Rússia). Além disso, eles também se apresentarão no Open the Road Festival VII, no dia 2 de novembro, em Londrina. Ainda há ingressos à venda em ambos os eventos.

Produtores interessados em contratar o impressionante show da Hugin Munin devem enviar e-mail para cacaprates@live.com.



Links relacionados:



===========
Fonte
The Ultimate Music Press


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário