31 de outubro de 2018

INRAZA - Lança single e videoclipe de ‘Sociexit’

‘Sociexit’ é o segundo single em que exploram elementos do groove metal e thrash e hardcore, além da notória influência do metal moderno. 

“A música fala sobre como todos nós estamos suscetíveis a julgamentos e que ninguém é melhor que ninguém. O clipe transmite essa mensagem mostrando uma pessoa que está tão alienada no próprio mundo que não note as coisas acontecendo ao redor”, conta Steph
A INRAZA é novata, tem menos de dois anos de atividade, no entanto, já desperta o interesse na música independente nacional. O primeiro EP, conta Steph, está previsto para sair em dezembro pela Electric Funeral Records. “No geral, a resposta tem sido muito positiva. Conseguimos deixar as pessoas ansiosas pelo EP e todo dia recebemos mensagens da galera querendo saber mais”.



A potência de ‘Sociexit’ chamou a atenção da distribuidora de música digital OneRpm, que colou o single como destaque na popular playlist PesoBr, junto a outras nove bandas da Abraxas Records, como a também recém lançada banda espanhola de stoner metal The Wizards, o sludge do Noala, o garage punk do War Industries Inc, entre outras. Confira: https://ONErpm.lnk.to/PESOBR.

A Electric Funeral Records, fruto da fusão das produtoras Abraxas, Collapse Agency e Obscur., estreia no mercado fonográfico junto à banda paulistana de metal INRAZA. Com o single ‘Sociexit’, que ganhou videoclipe e está disponível nas plataformas de streaming, o quinteto que tem à frente a vocalista Stephany Nusch alia agressividade e técnica em meio a melodias vocais em contraponto aos guturais. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/InRaza.

Electric Funeral Records - A Electric Funeral Records foi fundada em meio de 2018, por Sylvia Süssekind e com participação de Felipe Toscano (Abraxas) e Guilherme Guerra (Obscur). Com foco em metal, metal extremo, hardcore e punk rock, temos como objetivo promover e romper as barreiras de todos os tipos de música pesada e extrema ao redor do mundo.
“Acreditamos no poder da música e iremos colaborar com bandas e músicos que contribuam para a nossa causa. Desejamos fornecer ao público e ao artista uma forma única e diferente de se absorver arte”, afirma Sylvia.
O selo atuará em distribuição de música, produção de eventos, booking de turnês ( a partir de 2019) e loja virtual.





===================
Mais informações, acesse:



===================
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário