22 de outubro de 2018

KRUCIPHA - Com recursos próprios, a banda explica como criou e produziu o clipe de “Victimia”

Comprovando a máxima que “quem quer corre atrás”, a banda apresenta alguns detalhes de como foi elaborado e produzido o seu recém lançado vídeoclipe.



Com recursos financeiros praticamente zerados, e a vontade de criar um novo tema visual para o álbum “Inhuman Nature”, a banda escreveu, dirigiu e produziu, o novo clipe que está disponível no YouTube.

Elaborado pelo baterista, Felipe Nester, “Victimia” foi gravado na sala residencial da casa do músico. Utilizando como câmera, celulares, a banda conseguiu contrastar peso e energia, nas imagens do vídeo, não demonstrando em nenhum momento que o clipe tivesse sido produzido de forma simples e a custo zero para o KRUCIPHA.

Felipe ainda explicou como foi dirigido o clipe e como foi elaborado o conceito visual em contraste com a letra da música:
 “A música fala sobre vitimismo, pensando nisso, buscamos apresentar uma visão claustrofóbica nas imagens, por isso ele é todo escuro. Obviamente que dentro dos recursos e das limitações que possuíamos, buscamos explorar com mais ênfase a iluminação e não a locação do clipe, afinal nosso ambiente era um fundo preto, tendo como foco a performance da banda como destaque, utilizando do que tínhamos em mãos e explorando a iluminação para que o clipe ficasse soturno, escuro e sombrio”.
O clipe de “Victimia” foi lançado oficialmente dia 20 de outubro e caso você ainda não tenha conferido, assista logo abaixo:





===============
Mais informações:



===============
Fonte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário