4 de outubro de 2018

L7 - Toca em Porto Alegre em Dezembro

L7 chega pela primeira vez em Porto Alegre para o 1º Morrostock Vênus em Fúria.



A primavera é das mulheres! Desde os primórdios com a sua simbologia xamânica, até a atualidade com o protagonismo feminino que está impedindo retrocessos hediondos no nosso país (você já disse #elenão hoje?).

E é na chegada desta estação que anunciamos o show inédito da clássica banda L7 em Porto Alegre.

Sim, a nossa cidade vai receber pela primeira vez as mulheres que foram pioneiras do movimento feminista no rock and roll em uma noite batizada de Morrostock Vênus em Fúria, em uma mistura maravilhosa da pegada alternativa do #EloPerdidoDosGrandesFestivais e da força das mulheres no palco do Vênus. O show vai rolar no dia 4 de dezembro no Bar Opinião e promete ser poderosíssima! 

A banda formada por Donita Sparks (guitarra/vocal), Suzi Gardner (guitarra/vocal), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo) foi pioneira do movimento feminista norte-americano no punk/grunge e do Riot grrrl lá no início da década de 1990. Detentoras de uma das sonoridades mais autênticas do rock, a L7 já lançou duas novas músicas: “I Come Back to Bitch” (que ganhou um videoclipe com ares de produção caseira, no melhor espírito grunge noventista), e a anti-Trump “Dispatch from Mar-a-Lago” após o retorno às atividades.

L7 já havia anunciado shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, e a data de Porto Alegre foi confirmada através de uma parceria das produtoras Marquise 51, Gamana e Bombs Company junto ao selo Hérnia de Discos e do Festival Vênus em Fúria. 




Serviço:
Morrostock Vênus em Fúria 
Apresenta pela primeira vez em Porto Alegre: L7 (USA) 
Data: 04/12/2018 - Terça feira 
Local: Bar Opinião, POA RS 
Horários: 20:00h - abertura da casa

Ingressos:




==========
Fonte
Sub_Discos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário