22 de novembro de 2018

AGONY VOICES - Banda disponibiliza novo clipe “Desire For Pain” e explica processo de produção do vídeo

Com treze anos de história e dois álbuns lançados, o grupo não se limita em trazer para sua sonoridade, elementos melancólicos e sombrios com letras carregadas de emoções e introspecção.


A banda lançou recentemente um vídeo clipe oficial para a música “Mankind’s Glory”, que dá nome ao segundo registro do grupo, e agora vem a público para apresentar alguns detalhes técnicos de todo o processo de criação, filmagens e relações entre imagem e música.

Lançado oficialmente dia 01 de outubro de 2018, “Desire For Pain”, demorou aproximadamente quatro meses para ser finalizado e liberado no canal oficial do AGONY VOICES. Filmado em duas etapas, o vídeo apresenta a banda em dois modos de imagens paralelas. A primeira foi captada no próprio estúdio do conjunto em uma ambientação escura e com pouco iluminação, a segunda etapa, utilizando de drones e tecnologias modernas, as imagens capturadas foram feitas em uma ruína abandonada na cidade de Blumenau/SC, local ideal para o contraste visual e harmônico da sonoridade do AGONY VOICES.

Toda a direção e criação do roteiro foi feito pelos integrantes da banda e as gravações e edição final ficou a cargo de Marco Antonio que obteve a ajuda de Tarlis Ranieri nas filmagens. As filmagens feitas com a utilização de Drone foram feitas por Gianko Nardelli, um dos instrutores mais requisitados da cidade onde foram feitas as gravações do clipe.

Os motivos que levaram o AGONY VOICES a escolher a música “Desire For Pain” para receber o tratamento visual em um clipe profissional, foi comentado pelo vocalista Jonathan Felts: “Escolhemos essa música, pois marcou uma nova fase da banda em sua musicalidade já evoluindo para um metal mais progressivo e também iniciando uma nova característica da banda em mesclar os potentes guturais do Jonathan com vocais limpos, e isso abriu mais um leque de possibilidades para nós. É nossa preferida do Álbum Mankind's Glory.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário