22 de novembro de 2018

SCARS - Libera novo clipe para “Return to the Killing Ground”

A banda lançou um novo clipe para a faixa “Return to the Killing Ground”, presente no disco The Nether Hell (2005). 



O vídeo retrata o retorno da banda e a nova formação, além de homenagear os fãs que participaram da campanha volta Scars (#voltascars). “A campanha foi um fator determinante para que tomássemos a decisão de retornar a banda às suas atividades” disse o vocalista Régis F.

O vídeo conta com a participação de quase 50 pessoas, que enviaram suas filmagens para a banda em apoio ao retorno de suas atividades, com frases curtas e objetivas. Entre os participantes estão músicos do cenário nacional, profissionais da mídia especializada e fãs.



m meio as comemorações pelo seu retorno as atividades, a banda entra em estúdio no dia 2 de novembro para as gravações do novo material, sob supervisão do renomado produtor Wagner ,Meirinho, no estúdio Loud Factory, na zona sul de São Paulo.

O primeiro single para a faixa “Armageddon” tem previsão de lançamento para a metade do mês de dezembro, enquanto o segundo, “Silent Force”, virá no começo de fevereiro de 2019. Os fãs da banda podem esperar aquilo que o SCARS tem de melhor e que sempre apresentou ao longo de sua carreira: riffs poderosos, marcantes e técnicos, os vocais ferozes. 

Durante todo o mês de novembro, a banda disponibilizará em sua página no Facebook, pequenos vídeos de dentro do estúdio mostrando todos os processos de gravação do material inédito.

Então curtam e acompanhem a página da banda (@scars.thrash), para mais novidades, afinal sem os fãs esse retorno não teria ocorrido.




================
Mais Informações:


================
Assessoria de Imprensa:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário