22 de novembro de 2018

TORVO - Um dos grandes nomes do Thrash da América do Sul, segundo Roadie Crew

Em resenha publicada na edição #238 da revista ROADIE CREW, o colaborador João Messias Jr. destaca “o quão poderoso” é o novo trabalho dos gaúchos, “Into the Pressure”. 



Na ativa desde 2002, o grupo já passou por algumas mudanças de formação, estabilizando-se com Tiaraju Lima (vocal), Marcelo Santos (guitarra), Roger Veeck (baixo) e Igor Schneider (bateria), time responsável por shows memoráveis e músicas ainda mais marcantes. Na resenha de Messias, ”Into the Pressure” “é daqueles discos que são perfeitos para embalar a trilha do seu “rolê” ou mesmo para esquecer o caos cotidiano”, destacando ainda a “boa dose de energia”tão presente em suas músicas. Dentre os destaques estão “faixas viscerais como “I Will Confront” (dá-lhe Testament) e “Don’t Stop the Kill” e “a bem trabalhada “Live Like a Puppet”, o interlúdio “Fly” e a longa “Take Control””.

Finalizando a resenha, Messias diz que tais faixas “mostram o quão poderoso é o novo trampo desses músicos que, ao lado de nomes como Woslom e Deathgeist, se mostram como grandes nomes do Thrash da América do Sul”. Composto de 13 faixas, “Into the Pressure” não economiza no peso e agressividade, frutos de uma personalidade única moldada em 16 anos de estrada e um trabalho excepcional de produção, levado a cabo pelo guitarrista Marcelo Santos nas gravações realizadas no Black Storck Estúdio e na mixagem no Estúdio Noise, ambos na cidade serrana de Caxias do Sul/RS.

E é na cidade de Caxias do Sul que o TORVO fará o show de lançamento do álbum, neste que é um dos maiores polos do Metal gaúcho, tanto de bandas quanto de público. O show será realizado no dia 15 de dezembro no Portal Bowling, no tradicional festival beneficente Natal do Metal, ao lado das bandas OSSOS, NIGHTFALL e SCRAPER HEAD
A décima sétima edição do Natal do Metal será em solidariedade à Kauan Machado. Ele tem 15 anos e é portador da Síndrome Hiper IGM tipo 1. A doença faz com que o corpo dele não produza nenhuma defesa. Kauan toma um remédio que custa R$ 7 mil por mês. Para ajudar o jovem na despesa com o medicamento e o custeio do tratamento dele, em casa, o Brechó Elo do Bem, decidiu repassar a arrecadação do Natal do Metal para a família de Kauan.

Ouça “Into the Pressure” no Spotify:




==============
Contatos:

==============
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário