20 de dezembro de 2018

LUCAS RAY EXP - Divulga videoclipe de “Reveries” com influência da Psicodelia

O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro acaba de lançar o videoclipe de faixa do EP de estreia “Sphinx”, que está em todas as plataformas digitais de Streaming.


O vídeo foi produzido por Dani Gurgel da Pá virada Produções. O trabalho conta com os músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria) e Neemias Teixiera (teclados).
“A origem da música trata-se de uma melodia que ecoava na minha cabeça desde a adolescência. Transformar essa melodia em uma música e depois em um videoclipe é uma grande alegria em minha história. A produção de Dani Gurgel deu um toque bem interessante e psicodélico no clipe”, disse o guitarrista, cantor, compositor Lucas Ray.


Ficha técnica
- Concepção, Roteiro, produzido por Dani Gurgel (Dá Pá virada Produções)
- Edição e filmagem Dani Gurgel

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP “Sphinx” traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas "Run Rabbit, Run, Xibalba" e "Sphinx".

Lucas Ray é natural de São Luís (MA) e atualmente baseado em São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia.



===========
Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário