20 de dezembro de 2018

SHATTERED GLASS - Assista novo clipe de revelação do Progressivo nacional

Com o lançamento do álbum “Time for Change”, a banda caminha a passos largos para uma jornada de reconhecimento em meio ao cenário do Metal Progressivo. 


Formado por Gabriel Ferry (vocal/bateria), Vinícius Politano (guitarra), Rafael Morassi (baixo) e Diego Albuquerque (teclado), o SHATTERED GLASS tem investido pesado no lançamento de vídeos, tendo disponibilizado até agora o vídeo clipe da música “Seeds of Hate”, o lyric video para “Time for Change” e o lyric clip de “Paralyzed”. Com produção da Foggy Filmes, agora é a vez de “Rising Fire” ganhar um vídeo clipe, no qual a banda aborda “o desejo de transformação interna e o medo da mudança, seguindo a temática do disco, representado pela figura de uma fênix em ascensão.”.



O SHATTERED GLASS teve início quando seus músicos se conheceram no conservatório musical, criando assim uma identidade sonora muito singular desenvolvida através da vivência e do aprendizado em diversos gêneros musicais pelos integrantes. “Time for Change” foi lançado justamente no dia do músico, 22 de novembro. Em declaração da banda, justifica-se esta coincidência: “Coincidências a parte, hoje é o dia do músico, e talvez não houvesse data melhor para celebrar um passo tão importante na vida de todos os integrantes da Shattered. Melhor ainda é saber que a nossa música tem sido muito bem recebida e compartilhada por vocês. Agradecemos a todos que estiveram conosco e que acreditaram na nossa música desde o início!”.

Com gravação comandada por Fernando Quesada no Firerock Studios e mixagem/masterização por Thiago Bianchi no Fusão VM&T Studios, ambos em São Paulo, o SHATTERED GLASS tem buscado qualidade e profissionalismo em todos os aspectos. O guitarrista Vinícius Politano reforça o apoio que tiveram dos integrantes do Noturnall nas gravações: “A experiência deles como músicos e produtores que já atuam há muito tempo no cenário foi essencial para o nosso começo, pois sabíamos da importância de fazer um primeiro trabalho impactante, que representasse e que carregasse a identidade sonora da banda e das músicas que havíamos composto, e eles conseguiram produzir isso muito bem em nosso álbum.”.

Ouça o álbum no Spotify:


===============
Contatos:
Site oficial:


===============
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário