20 de dezembro de 2018

THE GARD - Já disponível o videoclipe de "Plastic Man"

O homem moderno e suas contradições são o tema central de "Plastic Man" 

A "Plastic Man" traz um retrato do homem contemporâneo. Sua frieza, anestesia e principalmente suas contradições. "É como se estivéssemos nos transformando em seres apáticos e doentios, como se fôssemos de plástico. Sem sentimento. Sem vida.” As palavras do vocalista Beck Norder pintam o quadro perfeito do que representa, conceitualmente, “Plastic Man”, nova composição do grupo de rock neoclássico The Gard. 

Composta por Norder em parceria com o guitarrista Allan Oliveira, "Plastic Man" é a primeira canção do THE GARD a ser gravada pelos cinco músicos que integram a atual formação da banda: além de Norder e Oliveira, completam o line-up o baterista Lucas Mandelo, o guitarrista Gabriel Miranda e o baixista Enrico Ghirello.

“Podem esperar uma música completamente diferente de tudo que já ouviram da The Gard. "Plastic Man" tem uma sonoridade moderna, se aproxima de bandas como QOTSA, Audioslave, Temple of the Dog e Soundgarden”,acrescentou o vocalista.

Gravada por André Diniz do Estúdio 260 de Indaiatuba/SP - que já havia trabalhado com o grupo no disco de estreia “Madhouse” -, “Plastic Man” já está disponível nas plataformas digitais e também ganhou um videoclipe com direção de Adryano Fortien e Laura Tomé. Assista: 



Ouça também "Plastic Man" nas plataformas de música:
Google Play: https://bit.ly/2rDCNrv

Ao longo dos próximos meses o THE GARD pretende lançar novos singles. Mais informações serão divulgadas em breve.

“Madhouse” está disponível nas plataformas digitais e também em formato físico em Cd.
Google Play: http://bit.do/eeSAo

O CD físico está à venda no Mercado Livre: https://bit.ly/2r0pAJo

Um videoclipe para “Immigrant Song” foi lançado anteriormente como single. O vídeo foi dirigido e filmado por Adryano Fortien no GraphStudio em Campinas/SP.
Para assistir, acesse: https://youtu.be/IsBXIzo38kY


==================
Mais Informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário