19 de dezembro de 2018

TUATHA DE DANANN - Inédita na estreia do canal Heavy Metal Rock:

Agora uma das principais e mais tradicionais marcas da Rock e Metal brasileiro expande sua presença também para o YouTube. Falamos da HEAVY METAL ROCK e seus 35 anos de história que acaba de lançar um canal na plataforma para ajudar a promover as bandas que lança no país.


Celebrando este marco, a empresa disponibiliza uma música inédita do TUATHA DE DANANN, o single ‘The Tribes of Witching Souls’, prévia do trabalho a ser lançado no início do ano que vem pelo selo paulista.



A HEAVY METAL ROCK convida a todos os fãs para visitarem o canal, seguir e acompanha-lo. Muitas novidades exclusivas serão apresentadas por lá:


Com 35 anos de história a empresa de Americana/SP HEAVY METAL ROCK é um dos baluartes da cena Rock/Metal brasileira, poucos são os que não conhecem ou reconhecem a importância da loja para a história da Música Pesada em terras tupiniquins. Boa parte dessa história é completada com o selo HEAVY METAL ROCK RECORDS, onde a empresa realiza o sonho de lançar alguns dos clássicos mundiais no Brasil e, especialmente, lançar grandes bandas e promessas do Brasil.

Neste ano de 2018 não está sendo diferente. A empresa tem investido em nosso Metal e, além de lançar o debut do DEEP MEMORIES, colocou no mercado o novo trabalho da tradicional banda paulista MORDETH, ‘The Unknown Knows’ e o novo do QUEIRON, ‘Endless Potential Of A Renegade Vanguard’.

Isso apenas para citar os mais recentes lançamentos. Muitos outros lançamentos nacionais e internacionais já acontecerem apenas em 2018. Conheça mais pelo link: https://hmrock.com.br/produto-tag/heavy-metal-rock-records/

Lembrando também que, além da loja física, a HEAVY METAL ROCK possui uma das lojas virtuais mais completas do país, com os principais lançamentos do momento, clássicos e raridades. Visite e conheça:


Não deixe também de ficar por dentro das novidades e promoções que rolam no Facebook da empresa, curta e siga:



================
Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário