24 de janeiro de 2019

BLACKBERRY SMOKE - Confirmado show em Porto Alegre/RS.

Um dos nomes mais instigantes do southern rock na atualidade desembarca pela primeira vez no sul do Brasil.



É o BLACKBERRY SMOKE (EUA), que estreia em Porto Alegre dia 10 de maio, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). O show faz parte da turnê do disco Find a Light, lançado em 2018.
     O grupo formado por Charlie Starr (voz e guitarra), Paul Jackson (guitarra), Brandon Still (teclado), Brit Turner (bateria) e Richard Turner (baixo), vem mostrar que não foi escolhido à toa pelo lendário Lynyrd Skynyrd para abrir uma uma sequência de apresentações.
Prova de que o BLACKBERRY SMOKE faz um som de qualidade e tem conquistado cada vez mais a admiração do público e da crítica é que eles já tocaram em diversos grandes festivais. Inclusive, depois de dividir o palco com o Lynyrd Skynyrd, a lendária banda que compôs hinos como ‘Sweet Home Alabama’ e ‘Simple Man’ convidou o quinteto de Atlanta para fazer a abertura de seis shows da turnê “Last of the Street Survivors Farewell Tour”, que teve início em 2018.
Com um número crescente de seguidores em suas redes sociais e mais de 26 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, o BLACKBERRY SMOKE teve seu último álbum Find a Light incluído na seleção “Best Albums of 2018” da Classic Rock Magazine e na NPR’s “Favorite Albums of 2018”.
BLACKBERRY SMOKE também participa frequentemente em eventos de caridade para veteranos, bem como na pesquisa de câncer infantil.

RESUMOO quê: Blackberry Smoke.
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834).
Quando: sexta-feira, 10 de maio, às 20h.
Quanto: Inteira R$300 e Meia-Entrada R$150.

InformaçõesAbstratti Produtora(51) 3026-3602
abstratti@abstratti.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário